Agência de marketing em Curitiba contrata Analista de customer success
ATIVIDADES
Atuar como o principal ponto de contato dos clientes de agência de marketing , garantindo que suas jornadas sejam encantadoras e que eles alcancem os objetivos desejados com nossos produtos e serviços.
Manter e fortalecer o relacionamento de longo prazo com os clientes, com foco na retenção e satisfação da carteira.
Analisar indicadores de satisfação, NPS e outras métricas para antecipar problemas e realizar ações preventivas que garantam a melhor experiência para o cliente.
Coletar e interpretar feedbacks dos clientes, comunicando essas informações de forma clara e estruturada para as demais áreas da agência, influenciando melhorias contínuas nas soluções oferecidas.
Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) com os clientes atuais, contribuindo para o crescimento da receita e propondo novas soluções que agreguem valor ao negócio do cliente.
Colaborar com as equipes de Vendas, Marketing e Suporte para garantir que a voz do cliente seja ouvida e suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e ágil.
Gerenciar reclamações, críticas e problemas, buscando soluções rápidas e eficazes, sempre com foco na satisfação do cliente.
Realizar visitas presenciais esporádicas aos clientes, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e entender melhor suas necessidades.
REQUISITOS
Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas ou áreas correlatas à Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Vendas B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou marketing digital.
Conhecimento das metodologias SPIN e práticas de vendas consultivas.
Conhecimento em NPS
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com ênfase em clareza e objetividade.
Organização
Proatividade e orientação para resolução de problemas, com capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Vontade de aprender continuamente e se desenvolver na área de Customer Success.
Familiaridade com ferramentas de CRM e experiência em análise de dados para tomada de decisões estratégicas.
SERÁ UM DIFERENCIAL
Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum).
LOCAL DE TRABALHO
Bairro Cristo Rei - Curitiba – PR
REMUNERAÇÃO
A combinar
Almoço no local (nos dias presenciais)
MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO
Híbrida - Prestador de serviços PJ