Analista De Relacionamento Com Cliente ( Customer Sucess )

Analista De Relacionamento Com Cliente ( Customer Sucess )
Empresa:

Golden Service Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Agência de marketing em Curitiba contrata Analista de customer successATIVIDADESAtuar como o principal ponto de contato dos clientes de agência de marketing , garantindo que suas jornadas sejam encantadoras e que eles alcancem os objetivos desejados com nossos produtos e serviços.Manter e fortalecer o relacionamento de longo prazo com os clientes, com foco na retenção e satisfação da carteira.Analisar indicadores de satisfação, NPS e outras métricas para antecipar problemas e realizar ações preventivas que garantam a melhor experiência para o cliente.Coletar e interpretar feedbacks dos clientes, comunicando essas informações de forma clara e estruturada para as demais áreas da agência, influenciando melhorias contínuas nas soluções oferecidas.Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) com os clientes atuais, contribuindo para o crescimento da receita e propondo novas soluções que agreguem valor ao negócio do cliente.Colaborar com as equipes de Vendas, Marketing e Suporte para garantir que a voz do cliente seja ouvida e suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e ágil.Gerenciar reclamações, críticas e problemas, buscando soluções rápidas e eficazes, sempre com foco na satisfação do cliente.Realizar visitas presenciais esporádicas aos clientes, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e entender melhor suas necessidades.REQUISITOSGraduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas ou áreas correlatas à Gestão de Relacionamento com o Cliente.Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Vendas B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou marketing digital.Conhecimento das metodologias SPIN e práticas de vendas consultivas.Conhecimento em NPSExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com ênfase em clareza e objetividade.OrganizaçãoProatividade e orientação para resolução de problemas, com capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Vontade de aprender continuamente e se desenvolver na área de Customer Success.Familiaridade com ferramentas de CRM e experiência em análise de dados para tomada de decisões estratégicas.SERÁ UM DIFERENCIALConhecimentos em metodologias ágeis (Scrum).LOCAL DE TRABALHOBairro Cristo Rei - Curitiba – PRREMUNERAÇÃOA combinarAlmoço no local (nos dias presenciais)MODALIDADE DE CONTRATAÇÃOHíbrida - Prestador de serviços PJ


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com Cliente ( Customer Sucess )
Empresa:

Golden Service Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento Operador Júnior Comercial Área De Veículos

Tele Atendimento - Operador Júnior Comercial - Área de Veículos Estamos procurando um Operador Júnior Comercial para nossa equipe de Tele Atendimento na área...


Desde Dbm - Paraná

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Bar

Restaurante de frutos do mar admite Auxiliar de Bar em Curitiba (Batel). Principais Responsabilidades: Preparar bebidas e drinks conforme pedidos. Limpar e o...


Desde Restaurante De Frutos Do Mar - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Área e especialização profissional: Estética - CabeleireiroNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Campo Largo, PRRegime de contratação: Efetivo – C...


Desde Start Gestao E Consultoria Logistica - Paraná

Publicado 11 days ago

Operadora De Caixa (140)

É muito importante que você tenha e/ou saiba: Ensino Médio Completo.Bom raciocínio numérico e comunicação interpessoal;Disponibilidade de horário, inclusive ...


Desde - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T22:42:36.681Z