Agência de marketing em Curitiba contrata Analista de customer successATIVIDADESAtuar como o principal ponto de contato dos clientes de agência de marketing , garantindo que suas jornadas sejam encantadoras e que eles alcancem os objetivos desejados com nossos produtos e serviços.Manter e fortalecer o relacionamento de longo prazo com os clientes, com foco na retenção e satisfação da carteira.Analisar indicadores de satisfação, NPS e outras métricas para antecipar problemas e realizar ações preventivas que garantam a melhor experiência para o cliente.Coletar e interpretar feedbacks dos clientes, comunicando essas informações de forma clara e estruturada para as demais áreas da agência, influenciando melhorias contínuas nas soluções oferecidas.Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) com os clientes atuais, contribuindo para o crescimento da receita e propondo novas soluções que agreguem valor ao negócio do cliente.Colaborar com as equipes de Vendas, Marketing e Suporte para garantir que a voz do cliente seja ouvida e suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e ágil.Gerenciar reclamações, críticas e problemas, buscando soluções rápidas e eficazes, sempre com foco na satisfação do cliente.Realizar visitas presenciais esporádicas aos clientes, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e entender melhor suas necessidades.REQUISITOSGraduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas ou áreas correlatas à Gestão de Relacionamento com o Cliente.Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Vendas B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou marketing digital.Conhecimento das metodologias SPIN e práticas de vendas consultivas.Conhecimento em NPSExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com ênfase em clareza e objetividade.OrganizaçãoProatividade e orientação para resolução de problemas, com capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Vontade de aprender continuamente e se desenvolver na área de Customer Success.Familiaridade com ferramentas de CRM e experiência em análise de dados para tomada de decisões estratégicas.SERÁ UM DIFERENCIALConhecimentos em metodologias ágeis (Scrum).LOCAL DE TRABALHOBairro Cristo Rei - Curitiba – PRREMUNERAÇÃOA combinarAlmoço no local (nos dias presenciais)MODALIDADE DE CONTRATAÇÃOHíbrida - Prestador de serviços PJ