Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Relacionamento Com Cliente

Detalhes da Vaga

Oportunidade - Analista de Relacionamento com Cliente (sênior) - Próponto

Vaga 100% presencial em Americana - São Paulo - Vaga CLT
Segunda a quinta das 8h às 18h e sextas das 8h às 17h.

Onde você trabalhará:
Com mais de 10 anos de experiência, a

Próponto

é referência em soluções de incentivo, promoção e fidelidade. Sua especialidade é impulsionar resultados expressivos para grandes empresas, através de uma gestão integrada e estratégica de campanhas de marketing de incentivo.

A empresa maximiza a performance

e criamos conexões duradouras entre sua marca e seu público, garantindo

eficácia

e

resultados reais

.

Buscamos um

Analista de Relacionamento com Cliente experiente

para coordenar grandes projetos e campanhas dos clientes da

Próponto

. Essa pessoa será responsável por

coordenar um time

para garantir que as campanhas sejam executadas com excelência, além de gerenciar o relacionamento com os clientes, assegurando que todas as demandas sejam atendidas com

a melhor experiência possível

.

O que você fará:
Coordenar um time com projetos/campanhas de grande porte.
Reportar a gestão do projeto para a coordenação e gerência.
Acompanhar de forma contínua os clientes sob sua gestão, em conjunto com a equipe.
Monitorar e analisar resultados e indicadores.
Prever possíveis conflitos e propor soluções.
Realizar processos internos de gestão de pessoas.

Você precisa ter:
Ensino superior concluído em Marketing, Trade Marketing, Comunicação, Administração ou Publicidade e Propaganda.
Habilitação B - Disponibilidade para dirigir em São Paulo.
Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office, especialmente Excel.

Não é obrigatório, mas você irá se destacar se possuir:
Conhecimento em campanhas de incentivo e trade marketing.
Inglês intermediário.

Você também tem um perfil com:
Experiência em liderança de equipe.
Comunicação clara e assertiva.
Agilidade e proatividade.
Capacidade de trabalho em equipe.
Adaptabilidade e foco no cliente.
Postura corporativa e planejamento.
Gestão emocional e de tempo.

Oferecemos:
Ajuda de custo para combustível.
Vale Alimentação.
Convênio médico Unimed com coparticipação.
Convênio odontológico Unimed.
Day Off Aniversário.
Total Pass.
Seguro de vida.
Participação no Programa de Incentivo interno.

Se você se interessou e atende aos requisitos da vaga, inscreva-se para essa grande oportunidade de crescimento profissional!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:19:36.764Z