Quem somos?
Viemos para transformar o mundo dos negócios de Importação e Exportação de Serviços e Tecnologia.
Acreditamos que o maior impacto que geramos para a sociedade é investir e acreditar nas pessoas, pois elas são o centro de tudo! Para embarcar nessa jornada, buscamos alguém que esteja sempre em busca de desenvolvimento e crescimento, paixão em colaborar com a equipe e clientes, tenha a integridade como um dos principais valores, possua mente aberta (amamos uma inovação!) e que seja protagonista do seu papel!
Se você quer trabalhar com propósito em uma empresa que acredita que o centro do negócio são as pessoas e ainda contribuir com a transformação do mundo dos negócios de importação e exportação de serviços, a WTM está de portas abertas para receber você.
**Contamos com você para**:
Garantir a satisfação do cliente, respondendo a consultas, fornecendo suporte e solucionando problemas de forma rápida e eficiente;
Realizar um acompanhamento proativo com os clientes para entender suas necessidades, objetivos e desafios;
Gerenciar e registrar as interações com os clientes em sistemas de CRM;
Monitorar indicadores-chave de desempenho, como taxa de satisfação do cliente, tempo de resposta e resolução de problemas;
Colaborar com equipes internas, como vendas e marketing para garantir uma abordagem integrada e eficaz no atendimento ao cliente.
**Precisamos que você tenha**:
Formação acadêmica em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou função de relacionamento com cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e empática;
Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades dos clientes;
Habilidade com análise de dados e construção de relatórios.
**Será um diferencial se você tiver**:
Inglês e/ou espanhol intermediário.
**Aqui você encontrará**:
Pacote benefícios flexíveis R$1.000;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Bonificação por desempenho após 3 meses;
Day off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
No dress code;
Inglês in company sem custo para o colaborador;
Incentivo anual ao desenvolvimento pessoal no valor de R$1.000;
Auxílio-creche;
Yôga laboral;
Convênio com farmácias e consultórios médicos e odontológicos;
Plataforma de gamificação para engajamento e troca de cupom de desconto em vários estabelecimentos;
Parceria com Clube Ariribá em Balneário Camboriú/SC.