Ensino Superior CompletoPacote OfficeBoa comunicação Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial Acompanhar a planilha de agendamento de vistoria final de obra, observando diariamente oresultado e eficiência dos agendamentos, garantindo que todos os clientes sejam contatados.
Abastecer o relatório do status diário das vistorias, com os dados coletados a partir do status da obra,para obtenção de gráficos de resultados, garantindo que tenhamos respostas para podermosmelhorar nossos processos.
Enviar relatório diário do status das vistorias, diariamente, por e-mail para todos os envolvidos noprocesso (engenheiros de obra, coordenadores, diretores), garantindo que todos recebam e fiquemalertas e cientes de tudo o que está acontecendo no período de vistorias.
Dar suporte para a equipe de obra sobre o andamento de vistorias, por contato direto, ajudando-osno que for necessário para que tenhamos a satisfação do cliente.
Realizar a entrega das chaves diretamente aos clientes, garantindo que eles recebam suas chaves nadata prevista, garantindo a satisfação e felicidade do cliente.
Prospectar e cotar (novos) fornecedores para evento Entrega da Chaves, através de pesquisa demercado, garantindo que sempre tenhamos novidades e surpresas para nossos colaboradoresparticipantes e para os nossos clientes.
Ajudar na organização do evento Entrega da Felicidade, participando de cada etapa do processo demontagem do local, para garantir que o dia da entrega seja cada vez melhor.
Organização das Assembleias Gerais de Instalação dos Condomínios, participando decada etapa do processo de escolha do local, escolha de sindico e administradora, garantindo quetenhamos uma assembleia pacifica e bem estruturada.
Criar e montar a Pesquisa de Satisfação do cliente, que é feita após a entrega das chaves, garantindoque tenhamos a resposta para diversos serviços prestados pela empresa.
Ter bom relacionamento com demais departamentos da empresa, garantindo que tenhamos osuporte necessário das áreas com reciprocidade Gerar indicadores através dos relatórios fornecidos pelo assistente, reportando ao gestor os índicesgerados.
Mapear os motivos das reclamações, através de planilhas, porcentagens e gráficos de Excel, paraquantificar e qualificar os pontos que causam as reclamações e insatisfações.
Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fimde melhorar performance.
Orientar e apoiar os Assistentes em suas atividades sempre que solicitado.
Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato