Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo **CLIENTE - **Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação para **RESULTADO - **Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença na **TRANSPARÊNCIA - **Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável
Incentivamos o **PROTAGONISMO - **Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.
Criamos **CONEXÃO - **Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos uma **TRANSFORMAÇÃO - **Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa com um forte direcionamento de qualidade para _compor nosso time de Customer Experience (CX) na monitoria de processos e melhoria em atendimento por parte de nossas equipes de Call Center!_ Nesse desafio você será responsável por:
- Organizar tarefas, distribuir e acompanhar desempenho;
- Propor plano de ação para entrega de tarefas e demandas;
- Analisar resultados relacionados a operação de call center de forma a possibilitar o monitoramento de operação e garantia da eficiência;
- Realizar cruzamento de dados de chamadas com sistema de CRM;
- Analisar e validar indicadores (KPI's) em Excel e Power BI.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Conhecimento em indicadores (KPI's) referente a serviços de atendimento;
- Excel à nível intermediário;
- Experiência prévia em ambiente de Call Center (RO - Rotinas Operacionais);
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados conforme escala pré-definida.
**_
- **
**_Serão considerados fortes diferenciais:_**
- Conhecimento em indicadores de KPI's Call Center (FCR, Contact Rate, Taxa de abandono, Nível de serviço);
- Vivência em ambientes de Telecomunicações;
- Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados._
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico DentalUni.
- Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
- Seguro de Vida.
- Vale transporte.
- TotalPass para realização de atividades físicas.
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- Parceria com a Vittude para terapia online.
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
- Day Off de aniversário.
- Ambiente descontraído, no dress code.
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas. Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, RR, RO, AC e AM. Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos. Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.