Nosso Analista de implementação, tem por missão acompanhar os primeiros passos do cliente na utilização do nosso software, executando os projetos de implementação do Exact Spotter e da metodologia da Exact Sales em empresas de todo Brasil.
Também será seu papel garantir a correta condução do onboarding e que as configurações do Spotter estejam alinhadas com as melhores práticas e os objetivos comerciais de cada cliente.
Será parte do seu desafio: Realizar o processo de Onboarding em nossos clientes de acordo com a metodologia da Exact Sales; Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado, alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de videoconferência; Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA; Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o escopo do projeto; Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados interpretando os dados gerados da operação; Analisar dashboards e relatórios; Ser um team player, trazer melhores práticas e cases, promovendo a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento interpessoal. Requisitos necessários: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing , Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins; Experiência com implementação de softwares ou onboarding de clientes B2B; Conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão comercial; Possuir capacidade analítica, crítica e lógica; Habilidades de comunicação e rapport, sendo capaz de falar de negócios com decisores e seus influenciadores de forma clara, objetiva e com facilidade em transmitir informações, validar problemas e soluções, gerar confiança e influenciar decisões; Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage. Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver: Conhecimento em Pré-vendas; Conhecimento sobre elaboração e análise de processos comerciais; Escuta ativa e visão estratégica para para realizar diagnósticos, analisar diferentes cenários e criar planos de ações que aumentem as chances de se chegar ao resultado desejado. Modelo de trabalho: Período de experiência (3 meses) totalmente presencial, após o modelo se torna híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial). Carga horária semanal: 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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