Apenas para membros registadosDescrição da oferta de empregoNosso Analista de implementação, tem por missão acompanhar os primeiros passos do cliente na utilização do nosso software, executando os projetos de implementação do Exact Spotter e da metodologia da Exact Sales em empresas de todo Brasil.Também será seu papel garantir a correta condução do onboarding e que as configurações do Spotter estejam alinhadas com as melhores práticas e os objetivos comerciais de cada cliente.Responsabilidades:Realizar o processo de Onboarding em nossos clientes de acordo com a metodologia da Exact Sales;Realizar a gestão de projetos de clientes de diversos segmentos de mercado, alinhando expectativas e conduzindo reuniões e treinamentos por meio de videoconferência;Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com o SLA;Garantir que a parametrização do sistema esteja adequada e de acordo com o escopo do projeto;Realizar o processo de maneira consultiva com foco em resultados interpretando os dados gerados da operação;Analisar dashboards e relatórios;Ser um team player, trazer melhores práticas e cases, promovendo a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento interpessoal.Requisitos necessários:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharia de Processos, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou afins;Experiência com implementação de softwares ou onboarding de clientes B2B;Conhecimento em metodologias e ferramentas de gestão comercial;Possuir capacidade analítica, crítica e lógica;Habilidades de comunicação e rapport, sendo capaz de falar de negócios com decisores e seus influenciadores de forma clara, objetiva e com facilidade em transmitir informações, validar problemas e soluções, gerar confiança e influenciar decisões;Ter mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Conhecimento em Pré-vendas;Conhecimento sobre elaboração e análise de processos comerciais;Escuta ativa e visão estratégica para realizar diagnósticos, analisar diferentes cenários e criar planos de ações que aumentem as chances de se chegar ao resultado desejado.Modelo de trabalho:Período de experiência (3 meses) totalmente presencial, após o modelo se torna híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial).40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
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