**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**:Brasília/DF (híbrido)
**Área / BU**: Customer Solutions
**Reporte**:Gerente de Relacionamento com Cliente
**Alguma pessoa interna mapeada?** Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
**Nesta posição sua principal missão será atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes.**
**O dia a dia...**
- Tratativa de ocorrências no ambiente de entrega para garantir o recebimento das cargas pelos clientes, evitando recusas e custos adicionais de estadia/reentrega;
- Executar visitas operacionais nos depósitos/pontos de cross-docking dos operadores logísticos para a identificação de oportunidades operacionais (Gemba Walk);
- Monitorar a performance das operações com base nos KPIs e Health Checks estabelecidos;
- Liderar iniciativas de melhoria contínua junto aos stakeholders internos (logística física) e externos (operados logísticos e clientes);
- Promover a troca de experiências e plano de ação conjunto visando a melhoria no nível de serviço prestado pela Nestlé a seus clientes.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Ensino superior completo (mandatório);
- Pacote Office (Excel intermediário);
- CNH B e disponibilidade para viagens;
- Comprometimento, foco no resultado e espírito de liderança;
- Ferramentas de Melhoria Contínua;
- Curiosidade, com perfil investigativo para solucionar problemas;
- Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes;
- Proatividade, com vontade melhorar nosso suporte e criar novos projetos na área