Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Ensino Superior completo; Experiência na área de atendimento; Habilidades de comunicação e tratativas com cliente; Excel e Power Point avançados; Desejável SAP e Power BI; Conhecimento em sistemas de gestão de chamados e CRM.
/n Criação, atualização, manutenção dos indicadores, de métricas e produtividade; Acompanhamento de filas de atendimento e suporte para Liderança.
Manter interface com os escritórios regionais e áreas internas com o objetivo de agilizar o atendimento da solicitação; Controle de qualidade dos atendimentos.
Mapeamento e melhoria de processos/sistemas.
Análises diárias.
Reunião diária de report com os escritórios.
Elaboração de apresentações.
Apurações e abatimentos de solicitações de crédito.
Monitorar a satisfação do cliente, realizar pesquisas NPS e propor melhorias baseadas nos resultados.