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Detalhes da Vaga

Superior (completo ou cursando) em Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento em atendimento ao cliente interno e externo.Experiência com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança.Conhecimento em gerenciar carteira de clientes de médio e grande porte.Pacote Office intermediário, com foco em Word, PowerPoint e Excel.Desejável:Conhecimento em processos e práticas da área de RH, especialmente em gestão de desempenho.Experiência com a área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos.Experiência com CSM de pequenas e médias empresas em empresas SaaS no modelo B2B.Experiência com a plataforma Qulture.Rocks by UOL EdTech.Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhorias no engajamento e entrega de valor.Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato.Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto e Implantação) para garantir a jornada ideal do cliente.Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:17:33.310Z