Analista De Relacionamento Com Clientes Pl. (Customer Success Manager)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de pessoas **apaixonadas** por **educação**e **tecnologia**!

Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de **múltiplas competências** e **experiências**e com **foco no resultado** para deixarmos nosso legado no mundo.

Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você!

**Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhoria do engajamento e entrega de valor.
- Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato.
- Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto, Implantação, etc) para garantir a jornada ideal do cliente.
- Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira.

**Requisitos e qualificações**
- Superior(completo ou cursando) em**Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Conhecimento em atendimento ao cliente (seja interno ou externo).
- Interesse em trabalhar com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança.
- Facilidade em gerenciar de carteira de clientes de alto volume.
- Pacote Office intermediário (Word, Powerpoint e Excel).

**Informações adicionais** Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse**:

- Conhecimento em processos e práticas da área de RH, especialmente em gestão de desempenho.
- Conhecimento técnico na área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos.
- Experiência como CSM de pequenas e médias empresas em empresas SaaS no modelo B2B.
- Habilidade para desenhar processos escaláveis.
- Experiência com atendimento de clientes enterprise.
- Inglês intermediário.

**Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas.**

Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo.

O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA.

**Conheça nosso ecossistema**

Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são:

- **
Para Estudantes**: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta.
- **
Para Empresas**:temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho.
- **
Para Instituições de Ensino**: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo.

**Somos apaixonados por educação e tecnologia**

A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo!

**O coletivo é mais forte que o indivíduo**

Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer!

**Nossas diferenças se somam para fazer valer nosso propósito**

Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.

**Conheça os benefícios de ser #EdTecher**

Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença:

- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.

**E tem mais, dá uma olhada**:

- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby gift: presente para recém-nascidos.

**Saiba como funciona nosso processo seletivo**

Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento pa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T22:40:56.374Z