Analista De Relacionamento Com Clientes Pl. (Customer Success Manager)

Detalhes da Vaga

Superior(completo ou cursando) em Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento em atendimento ao cliente (seja interno ou externo).
Interesse em trabalhar com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança.Facilidade em gerenciar de carteira de clientes de alto volume.Pacote Office intermediário (Word, Powerpoint e Excel).Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhoria do engajamento e entrega de valor.Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato.Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto, Implantação, etc) para garantir a jornada ideal do cliente.Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


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