**Sobre a empresa**
O **UOL EdTech**, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país.
Acreditamos que o presente da Educação é Digital!
Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha **#PaixaoPorAprender**, que seja **#Ousado**, tenha **#FocoEmResultados** e que queira fazer parte de uma **#RevoluçãoNaEducação.
**
Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos **#edtech**.
**#VemProUOLEdTech!
**
No **UOL EdTech** todas as pessoas são bem-vindas, **sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
** O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar feedback dos clientes e comunicá-lo às equipes internas para melhorias no produto.
- Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma.
- Garantir um alto nível de satisfação do cliente, mantendo altos padrões de atendimento.
- Monitorar as métricas de Customer Experience para avaliar o desempenho.
- Construir relatórios com as métricas de Customer Experience.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Produto, Tecnologia e Marketing para garantir uma experiência do cliente consistente.
- Atuar com metas diárias e semanais de performance nos canais.
- Atuar na estratégia dos projetos e canais em que estiver alocado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente.
- Habilidades de comunicação excelentes, escrita e verbal.
- Espanhol avançado, com habilidades de comunicação excelentes, tanto escritas quanto verbais.
- Conhecimento de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) é uma vantagem.
**Sobre a Passei Direto
Prazer, somos a PD, parte do ecossistema **UOL EdTech** e orgulhosamente responsáveis por transformar o futuro de milhões de estudantes e produtores de conteúdo a partir do compartilhamento do conhecimento.
Legal, né?
Você também pode nos conhecer como a **maior rede de estudos do Brasil**, pois contamos com mais de 13 milhões de materiais disponíveis e mais de 20 milhões de visitas por mês.
O nosso **propósito **é facilitar o acesso ao conhecimento para empoderar as pessoas e transformar o futuro.
Na prática, isso significa que conectamos quem quer ensinar com quem quer aprender para conquistar seus sonhos.
**Cultura e dia a dia**
Por aqui, somos curiosos e **inquietos**, usamos dados para tudo e a tecnologia está no nosso DNA.
Acreditamos no **aprendizado constante**, com tudo e todos.
Somos **empáticos** e **colaborativos**, nossas trocas são essenciais para nosso desenvolvimento e do nosso produto.
Prezamos pela autonomia com responsabilidade e temos **ownership **de sobra, que se traduz em compromisso com nossos resultados.
Somos todos protagonistas na transformação da educação.
**Nosso time vem em primeiro lugar**
Mesmo!
Um reflexo disso é que somos premiados de forma recorrente como uma das Melhores Empresas para Trabalhar.
Em 2021 fomos reconhecidos como uma das melhores empresas no Rio e um dos melhores ecossistemas para mulheres trabalharem.
Em 2020 ficamos no top 5 Rio de Janeiro - uma vitória e tanto ao concorrer, pela primeira vez, na categoria média empresa.
Antes, já fazíamos bonito: ficamos em 2º lugar RJ por três vezes seguidas (2017, 2018 e 2019) na categoria pequena empresa.
Também fomos eleitos, em 2019, nesta mesma categoria, como a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil.
**Diversidade para nós**
A educação é plural.
A Passei Direto também.
Por isso, constantemente desenvolvemos ações que visam o **pertencimento e acolhimento das diferenças**, como rodas de debate com com convidadas e convidados, sensibilizações e ações capitaneadas por nossos grupos de afinidade.
Além disso, **igualdade** de oportunidades é um tópico muito importante para nós, por isso você perceberá aqui no site, vagas e programas de entradas afirmativos para determinados grupos.
Para direcionar essas iniciativas, contamos com nosso censo de diversidade, que avalia o balanceamento de cada uma das áreas da PD, nos apoiando a promover a paridade de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou origem.
**Conheça as vantagens de fazer parte do nosso time**
Além daqueles benefícios que você já conhece:
- Vale alimentação ou refeição de R$40,00 por dia útil - não descontamos em período de férias!
- Plano de saúde e odontológico Bradesco