Deve atuar como uma ponte entre investidores e a Atlântica, intermediando as necessidades de ambos a fim de garantir a manutenção das relações contratuais, além de auxiliar no desenvolvimento de ferramentas para atendimento, relacionamento e informação dos investidores e ferramentas para proporcionar oportunidades para a Atlântica maximizar seus resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser representante e interlocutor da empresa junto aos investidores, prestando atendimento afim de sanar quaisquer dúvidas.
- Apoiar o investidor no cadastro e acesso ao portal do investidor.
- Apoiar a controladoria na realização de cobranças de inadimplência de taxas, quando houver.
- Realizar os comunicados aos investidores de forma institucional.
- Imputar e apoiar mensalmente a prestação de contas e relatórios auxiliares no portal do investidor.
- Apoiar nas convocações de assembleias, além de organizar e participar de eventos, reuniões com investidores, conselho fiscal e consultivo.
- Fazer o acompanhamento e a manutenção dos canais de distribuição e engajamento (mailing, site de RI, mídias sociais).
- Controlar e acompanhar reservas de investidores, garantido uma boa experiência desde o processo da reserva.
- Controlar e acompanhar reservas de investidores, garantido uma boa experiência desde o processo da reserva.
- Reportar ao Gerente Geral os feedbacks dos investidores, de forma a traçar estratégias para que se possam resolver eventuais problemas ou demandas.
- Realizar a atualização cadastral internamente dos investidores.
- Acompanhar os processos para divulgação de informações obrigatórias aos investidores.
- Apoiar os demais setores quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior.
- Inglês nível intermediário.
- Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.