Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

2Atendente De Loja-

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial. Disponibilidade para traba...


Leroy Merlin Br - Goiás

Publicado 7 days ago

Frentista-Jd Goias-Go

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Goiás

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 7 days ago

Atendente De Cco - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a área**:
Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Somos um time de inconformados visando rever e refazer o obsoleto mercado habitacional. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. Em nosso oceano, precisamos de pessoas ambiciosas, transparentes e resilientes.

**Sobre o time**:
O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.

**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Resolver demandas referente à sua alçada, como atualização cadastral; 2ª Via de boleto/carnê; demonstrativos de pagamentos; demonstrativos de IR; simulação de antecipação e quitação de parcelas; dúvidas contratuais e pesquisas;
- Registrar toda a interação com o cliente através do CRM;
- Direcionar demandas entre os times ou ainda entre as demais áreas da companhia;
- Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos;
- Ser inconformado, buscando os melhores resultados para a companhia e atuando com demais áreas;
- Inspirar e envolver o time para alcançarmos a missão da companhia.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino médio completo;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Autogestão e proatividade;
- Conhecimento em Excel;
- Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.

**Critérios que aumentam o match na vaga**:

- Habilidades de comunicação;
- Conhecimento em mercado imobiliário
- Conhecimento em ERP UAU;
- Conhecimento em Excel;
- Arriscar, aprender rápido e se adaptar mais rápido ainda às mudanças e novas soluções/diretrizes;
- Ser crítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- **Vale Alimentação/Refeição (Cartão Swile);**:

- ** Vale Cultura (Cartão Swile);**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** PLR.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes.

Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental.

Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**. Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.

Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T18:08:25.983Z