Analista De Relacionamento Com O Cliente

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Trinus Co.



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Somos um time de inconformados visando rever e refazer o obsoleto mercado habitacional.

Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. Em nosso oceano, precisamos de pessoas ambiciosas, transparentes e resilientes.

**Sobre o time**:
O time de **Relacionamento com Cliente **atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.

**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Resolver demandas referente à sua alçada, como atualização cadastral; 2ª Via de boleto/carnê; demonstrativos de pagamentos; demonstrativos de IR; simulação de antecipação e quitação de parcelas; dúvidas contratuais e pesquisas;
- Registrar toda a interação com o cliente através do CRM;
- Direcionar demandas entre os times ou ainda entre as demais áreas da companhia;
- Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos;
- Ser inconformado, buscando os melhores resultados para a companhia e atuando com demais áreas;
- Inspirar e envolver o time para alcançarmos a missão da companhia.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino superior cursando ou completo em Administração, comunicação e áreas afins;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Autogestão e proatividade;
- Conhecimento em Excel;
- Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.

**Critérios que aumentam o match na vaga**:

- Habilidades de comunicação;
- Conhecimento em mercado Multipropriedade;
- Conhecimento em ERP UAU/TSE;
- Conhecimento em Excel;
- Arriscar, aprender rápido e se adaptar mais rápido ainda às mudanças e novas soluções/diretrizes;
- Ser crítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- ** Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura;**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Plataforma de Treinamentos;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Total Pass;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).

O conceito de _Landtech_ nasce como solução para oferecer um produto que seja uma _Plataforma Tecnológica_ para o _Mercado Financeiro e Imobiliário_. Ou seja, um único lugar onde você é atendido como **investidor**, **empreendedor** (desenvolvedor / incorporador), **corretor de imóveis,** **imobiliária **ou **comprador final** do bem mais precioso para a maioria dos brasileiros: o Lar.

Tudo isso em um único ambiente, que chamamos de **Trinus App.**

O qual nos dá a condição de oferecer a soluções de A a Z ao mercado habitacional. E assim vamos _transformar_ o jeito de morar das pessoas.

Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**. Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Trinus Co.



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Principais atividades: Recepcionista: Profissional ira realizar atendimento aos clientes, telefonico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente...


Goiás

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Agência Imobiliária admite Recepcionista em Goiânia. Recepcionar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefôn...


Desde Agência Imobiliária - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aparecida de Goiânia. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Goiás

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Empresa de Seleção e Agenciamento de Mão-de-obra admite Atendente de Loja em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz). Atendimento ao público. Preparo de alime...


Desde Col Assessoria - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T12:24:53.526Z