Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

O Analista de Relacionamento com o cliente é aquele colaborador(a) que analisa e opera a Célula de Torre de Controle (CTC) que tem o papel principal de Disponibilizar o serviço contratado, desenvolver o relacionamento com o cliente e contribuir para que o cliente tenha uma Experiência Extraordinária.
Foco em planejamento, logística e operacionalização das demandas do provedor.
**Atividades**:

- Acompanhamento e análise das demandas imputadas no Painel de Agendamento pelas áreas demandantes;
- Confirmar, junto aos clientes, no prazo de 24hs que antecedam a data agendada, a execução dos serviços em data e períodos pré-estabelecidos e acordados entre as áreas demandantes e os clientes;
- Planejar e Coordenar, conjuntamente com o Supervisor Técnico de Campo, a distribuição de **OS** (**O**rdens de **S**erviços), assim como a ordenação da logística de deslocamento envolvida na execução dos serviços;
- Contingenciar, conjuntamente com a supervisão técnica, os casos em que as atividades agendadas sofreram algum tipo de alteração por fatores circunstâncias não previstos;
- Nos casos onde houver aplicação, prestar suporte ao técnico em campo nas atividades de ativação de clientes, liberação de ONU e outros equipamentos necessários para o pleno funcionamento dos serviços solicitados pelo cliente, assim como em outros procedimentos que visam a viabilização dos serviços constantes da OS;
- Quando houver necessidade, fazer remanejamento de agendamentos conforme surgimento de contingências ou prioridades não previstas anteriormente;
- Providenciar, em conjunto com a supervisão técnica operacional, o atendimento expresso dos status ?inadiável?
das OS;
- Monitorar as atividades das equipes técnicas com a finalidade de antecipar as contingências evitando assim, por meio de ações proativas, que os clientes fiquem sem atendimento dentro dos prazos acordados.
**Requisitos**:

- Segundo grau completo;
- Conhecimento intermediário em informática;
- Fluência Verbal onde seja identificada clareza de linguaguem e boa estrutura argumentativa;
- Ter capacidade crítica e analítica;
- Possuir raciocínio lógico e sistêmico;
- Desejável: formação superior nas áreas de tecnologia da informação, sistemas e/ou computação.
Oferecemos salário compatível com o mercado, e benefícios (plano de saúde, odontológico, ticket alimentação/refeição, vale transporte, parceria com faculdades, escola de inglês e academia, seguro de vida, clube de descontos e isenção da internet BMI).
**Se você é organizado, planejador, ágil, possui facilidade em se comunicar e realizar processos, atende aos requisitos acima e se interessou nesta vaga se inscreva em nosso processo seletivo e Vem ser um BMI!
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- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


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