Estamos procurando por um(a) Analista de Relacionamento com o Cliente que seja apaixonado(a) por tecnologia, negociação, comunicação, e claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso.
Trabalhar na GestãoClick é fazer parte de uma empresa que é mais do que a comercialização de um software.
Nosso time conta com pessoas talentosas, que respiram tecnologia e que buscam entregar um serviço de alta qualidade em um ambiente leve, descontraído e colaborativo.
Com eficiência, dedicação e responsabilidade, seguimos sempre adiante, construindo a nossa trajetória rumo à concretização da nossa missão.
Somos certificados pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Então não perca tempo, venha fazer parte desse time de sucesso que não para de crescer.
Venha se tornar um CLICKER você também!!
Quais são as ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES do Analista de Relacionamento com o Cliente da GestãoClick?
- Guiar o cliente na etapa de onboarding, aplicando os primeiros passos para a utilização do sistema;
- Ministrar treinamentos aos usuários;
- Realizar ações de engajamento do cliente, apresentando soluções em cima das necessidades do cliente;
- Realizar reuniões por videoconferência com os clientes, a fim de apresentar o sistema GestãoClick;
- Garantir a autonomia do cliente diante do sistema, assim como sugerir melhorias contínuas em sua rotina;
- Realizar negociações para renovação, reversão ou upgrade de contratos;
- Registrar as demandas no CRM (Hubspot) e no Zendesk;
- Fazer interface com os times de suporte e comercial.
Pré-requisitos:
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing;
Conhecimento em Pacote Office;
Habilidade em comunicação, escrita e relacionamento interpessoal;
Domínio da escuta ativa.
Diferenciais:
Experiência com Zendesk e Hubspot;
Conhecimento aplicado sobre regras de negócio
Conhecimento e/ou experiência em rotinas administrativas e noções contábeis tais como: faturamento, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, controle de estoque, compras e demais atividades relacionadas ao financeiro e administrativo de uma organização;
Ter atuado com sistema ERP ou software em geral;
Conhecimento em gestão de processos;
Experiência em vendas B2B ou vendas consultivas;
Escolaridade:
Ensino médio completo;
Desejável:
Curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins.
Regime, modelo e horário de trabalho
Regime CLT;
Modelo presencial;
De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
**Benefícios**:
Comissão;
Alimentação (R$ 26,50/dia);
Plano de saúde e plano odontológico;
Vale transporte ou Auxílio combustível no valor de R$180,00;
Plano de carreira;
Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
Participação nos lucros anual;
Refeitório e cozinha equipada;
Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
Comemoração dos aniversariantes do mês;
Frutas três vezes na semana.
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