Somos a Instituição de Ensino Superior do Sistema Unimed credenciada pelo Ministério da Educação.Inspirados pelo poder transformador dos desafios, desde 1995 já formamos mais de 150 mil pessoas , em todo território nacional, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo , entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão.A Faculdade Unimed acredita no conhecimento como ferramenta para transformar o mundo, capaz de proporcionar às pessoas novas possibilidades e perspectivas de ir além.O conhecimento impulsiona, abre caminhos, orienta para novas oportunidades, para um olhar diferenciado sobre o mundo.O nosso propósito é promover o desenvolvimento de profissionais de alto desempenho na área da saúde a partir de ações educacionais e do compartilhamento das melhores práticas de gestão , de forma a auxiliá-las no desenvolvimento de novas habilidades e capacidades para uma atuação mais dinâmica, contribuindo para o fortalecimento de todo o sistema cooperativo .Venha com a gente fazer parte dessa missão!/n Ensino Superior Completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou funções relacionadas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa; Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar de forma criativa para encontrar soluções assertivas; Dinamismo, compromisso e responsabilidade na comunicação direta com nossos alunos e clientes; Orientação para o cliente e foco em oferecer uma experiência excepcional ao cliente; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Disciplina e autogestão; Domínio Pacote Office; Desejável experiência CRM./n Prestar todo atendimento e suporte à base de clientes de categoria Pessoa Jurídica e ocasionalmente a alunos de turmas in company , promovendo oportunidades e sendo um agente de soluções; Desenvolver relacionamentos fortes e confiáveis com os clientes, atuando como seu ponto de contato principal, gerando segurança em toda a condução de processos e sua fidelização com os produtos e serviços da Faculdade Unimed; Interagir com as áreas internas com foco no acompanhamento das turmas, resolubilidade e entrega de qualidade ao cliente, proporcionando de fato uma experiência que agregue valor e seja um diferencial de relacionamento; Identificar manifestações, expectativas, demandas e dores dos clientes.Acompanhar reuniões, propor ações de melhorias e acompanhar a satisfação do cliente externo; Realizar formações e treinamentos sobre a plataforma educacional com clientes e alunos; Realizar reuniões de Review com o cliente, ao final de cada turma/projeto concluídos, para apresentação dos resultados obtidos, melhorias realizadas, marcos de sucesso atingido e traçar um plano de ação para melhorias futuras.Demais atividades do setor.