Analista De Relacionamento Com O Cliente

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Stone



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
**Own It**: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
**Live the Ride**: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
**No Bullshit**: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
**Team Play**: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
**The Reason**: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

**O time de Relacionamento com o Cliente**:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.

**Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente**:
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).

**O que esperamos de você**:
Boa oratória e escrita;
Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.

**O que aumenta as suas chances**:
Ter experiência com CRM;
Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia).

**Jornada de Trabalho**:
**CLT**: 8 horas diárias 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h

**Modelo/Local de trabalho**:
Presencial | Água Verde - Curitiba / PR

**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
**Hospital Digital, da Vitta**: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo PLR (quando preenchidos os requisitos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição
Apresentação Pessoal
Entrevistas com o time de People
Entrevista com a Liderança
Check de Cultura
Feedback
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Stone



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

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