**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O time de Relacionamento com o Cliente**:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
**Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente**:
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
**O que esperamos de você**:
- Boa oratória e escrita;
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência prévia com Relacionamento com Cliente (no mínimo 1 ano);
- Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
- Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
- Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
**O que aumenta as suas chances**:
- Ter experiência com CRM;
- Ter realizado atividades extracurriculares (cursos de idiomas, trabalho ou projetos voluntários, iniciação científica, projeto de extensão, etc).
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h
**Modelo/Local de trabalho**:
- Presencial | Água Verde - Curitiba / PR
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
**Etapas do Processo Seletivo**:
Inscrição
Apresentação Pessoal
Entrevistas com o time de People
Entrevista com a Liderança
Check de Cultura
Feedback
**E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone**: