O que é o De Loja Pra Loja?
De Loja Pra Loja (DLPL) é uma iniciativa que tem como objetivo educar e instruir todos os profissionais do setor automotivo por meio de conteúdos sólidos, embasados e aplicáveis.
Com atuação em várias plataformas digitais, construímos a maior comunidade automotiva do Brasil, repleta de especialistas que diariamente compartilham conteúdos destinados a simplificar o seu percurso!
O idealizador do DLPL é Rodrigo Bello, que não só deu origem a este projeto, mas também é sócio da BellosCar e fundador do Autoconf, um sistema que gerencia os processos de lojas de automóveis em todo o Brasil.
SEU DIA-A-DIA COMO ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: Entrar em contato com o cliente para garantir sua aderência efetiva ao produtoReuniões para acompanhamento da evolução do clienteGerenciamento da saúde da carteira de clientesFoco em retenção e expansão da carteiraPesquisas de satisfação (NPS/CSAT) e manter o CRM atualizadoContornar objeções, conduzindo abordagens para melhores atendimentosParticipar de feiras e eventos com nossa equipe O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time: Boa comunicação e habilidades de escritaCriatividade e capacidade de resolução de problemasOrganização e ProatividadeDisponibilidade eventual para viagensExperiência com o mercado automotivo é um diferencial Se liga aqui que tem muita coisa boa!
Salário compatível com a função + comissionamento Refeição no Local Convenio com faculdades para realizar a tão sonhada Graduação ou Pós Estacionamento no local Modelo de trabalho: PJ Horário de trabalho: Segunda a sexta - 09:00 às 18:00 - Flexível E aí, bora fazer parte do time?
Vaga presencialEndereço: Rodovia do Café, n°650, Espaço Bellos - Santo Inácio, Curitiba/PR