Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
***:
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
***:
**O time de Relacionamento com o Cliente**:
Para atingir a missão de encantar o(a) cliente, é preciso pensar em cada detalhe e garantir um suporte que se caracterize como um diferencial da cia e melhore a vida da pessoa empreendedora que entra em contato com a Stone.
Por isso, nosso time de relacionamento com o(a) cliente, tem o compromisso de valorizar cada segundo e resolver os problemas levantados durante o atendimento, garantindo que através de um contato humanizado, rápido e preciso, nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar nos seus negócios.
***:
**Como é ser um (a) Analista de Atendimento ao Cliente**:
Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.
Nosso objetivo não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo.
***:
**O que esperamos de você**:

- Paixão por servir
- Comunicação clara
- Perfil crítico e analítico

**O que aumenta as suas chances**:

- Experiência na área de Relacionamento com Cliente
- Já ter atuado com CRM

**Jornada de Trabalho**:

- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno - Com horário de entrada das 14h às 22h.
**Modelo/Local de trabalho**:

- Presencial | Água Verde - Curitiba / PR

**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico

Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

Gympass

Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses

Seguro de Vida

Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

Convênio SESC

Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_

? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

***:
**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos!
Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies e motivações e sonhos.
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o q


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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