**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **Gestão de Carteira**, tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas apresentadas pelos clientes, conectando-os com as demais áreas da empresa. O foco é proporcionar uma **experiência positiva** através de interações genuínas com nossos principais stakeholders**:investidores, empreendedores e compradores de unidades imobiliárias**. Para alcançar esse objetivo, estamos comprometidos em construir uma equipe **forte e diversa**, adotando novos conceitos, engajando as pessoas em nosso propósito e promovendo um **ambiente de alta confiança**.
**Sobre o time**:
O time de **Relacionamento com Cliente** atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades dos clientes através de nossos canais de atendimento. Além disso, desempenha um papel estratégico como **filtro de informações**, resolvendo ou direcionando demandas entre diferentes times e áreas da Trinus Co. O time também é o **guardião de toda a interação** com o cliente, garantindo o registro adequado das informações em nosso **CRM**.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Resolver demandas relacionadas a **atualização cadastral**, emissão de **2ª via de boletos/carnês**, demonstrativos de pagamentos, acompanhamento de processos administrativos, simulação de antecipação e quitação de parcelas, além de esclarecer dúvidas contratuais;
- Registrar todas as interações com os clientes no **sistema CRM**, garantindo que o histórico esteja atualizado e acessível;
- Encaminhar demandas para os times adequados ou para outras áreas da empresa, conforme necessário;
- Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos dos clientes;
- Realizar o **pós-venda**, enviando templates, acompanhando indicadores de reclamações e mantendo o relacionamento com clientes ativos, oferecendo suporte contínuo;
- Participar de reuniões internas, apresentando as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Autogestão e proatividade;
- Conhecimento em Excel;
- Excelentes habilidades interpessoais - ser um bom ouvinte e apreciar participar de discussões com profissionais de diversas áreas;
- Disponibilidade para o trabalho presencial em Goiânia/Go.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Conhecimento no mercado imobiliário;
- Experiência com ERP UAU;
- Ser analítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Convênio e-Pharma;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Bônus Anual.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder. A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor. Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas. **_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
**_
Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empree