Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?** A gente tem certeza que o McDonald's você já conh...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente - Exclusiva Pcd

Venha fazer parte do time da STEMAC! A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções cu...


Stemac - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Estágio Em Assistente De Relacionamento - Porto

ESTÁGIO EM ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO (BANCO DIGITAL) - VAGA 1889 4 VAGAS DISPONÍVEIS - Local: Cristal - Porto Alegre - RS - Horário: Segunda a Sexta das 0...


Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Operador De Atendimento Sac

Operador de Atendimento SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre/RS **Responsabilidades e atribuições** Atendimento a linha telefônica de 0800...


Neugebauer Alimentos S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

.??Quem somos?Somos a GabsterNa Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Gabster.?? Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:Construir e manter relacionamentos positivos e duradouros com os clientes da Gabster, garantindo uma experiência de alta qualidade em todas as interações.Acompanhar o cliente em toda a sua jornada pós-implantação, assegurando que o serviço contratado esteja sendo entregue conforme o acordado e focando nos resultados alcançados pelo cliente.Monitorar e acompanhar as pesquisas de NPS, analisando os feedbacks e implementando ações para melhorar a satisfação dos clientes.Atuar como o principal ponto de contato entre os clientes e a Gabster, facilitando a comunicação e a resolução de qualquer conflito ou questão que possa surgir.Gerenciar a venda e renovação do SketchUp, incluindo a elaboração de cotações e o atendimento via e-mails e WhatsApp.Produzir e enviar relatórios de uso para os clientes, mantendo-os informados sobre o aproveitamento dos produtos Gabster.Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling, contribuindo para a redução das taxas de churn e a fidelização dos clientes.Gerenciar e otimizar o uso de CRM e ferramentas de gestão de carteira de clientes para acompanhar de perto a jornada e experiência de cada cliente, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.Utilizar técnicas de automação de e-mails e plataformas de marketing digital para manter uma comunicação constante e relevante com os clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo a fidelização.Obter e analisar indicadores de performance e satisfação obtidos por meio das plataformas de marketing digital, usando-os para aprimorar as estratégias de relacionamento e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.? Para ser selecionado você precisa:Excelente comunicação, escrita e falada


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:38:50.591Z