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Analista De Relacionamento Com O Cliente

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Gabster


Detalhes da Vaga

Quem somos? Somos a Gabster Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração. Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas. Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Gabster. Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:
Construir e manter relacionamentos positivos e duradouros com os clientes da Gabster, garantindo uma experiência de alta qualidade em todas as interações. Acompanhar o cliente em toda a sua jornada pós-implantação, assegurando que o serviço contratado esteja sendo entregue conforme o acordado e focando nos resultados alcançados pelo cliente. Monitorar e acompanhar as pesquisas de NPS, analisando os feedbacks e implementando ações para melhorar a satisfação dos clientes. Atuar como o principal ponto de contato entre os clientes e a Gabster, facilitando a comunicação e a resolução de qualquer conflito ou questão que possa surgir. Gerenciar a venda e renovação do SketchUp, incluindo a elaboração de cotações e o atendimento via e-mails e WhatsApp. Produzir e enviar relatórios de uso para os clientes, mantendo-os informados sobre o aproveitamento dos produtos Gabster. Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling, contribuindo para a redução das taxas de churn e a fidelização dos clientes. Gerenciar e otimizar o uso de CRM e ferramentas de gestão de carteira de clientes para acompanhar de perto a jornada e experiência de cada cliente, garantindo um atendimento personalizado e eficiente. Utilizar técnicas de automação de e-mails e plataformas de marketing digital para manter uma comunicação constante e relevante com os clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo a fidelização. Obter e analisar indicadores de performance e satisfação obtidos por meio das plataformas de marketing digital, usando-os para aprimorar as estratégias de relacionamento e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente. Para ser selecionado você precisa:
Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :
D Domínio do pacote Office Ter experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do cliente Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida Ter o olhar atento para os detalhes Resiliência, tranquilidade, proatividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar relacionamento com os clientes;
Habilidade de resoluçãode problemas Capacidade de trabalhar de forma autônoma Experiência com automação de e-mails e plataformas de marketing digital, demonstrando capacidade de criar e implementar campanhas de comunicação eficazes. Competência em análise de dados e indicadores, com a habilidade de traduzir insights em ações concretas que melhorem a satisfação e o engajamento dos clientes. O que oferecemos:
Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador. Projetos desafiadores e empolgantes. Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias. Plano de saúde hospitalar e plano odontológico Cartão Flexfood (vale-alimentação/vale-refeição) Vale-transporte Trilha de Carreira Personalizada:
Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa. Cultura voltada à Educação:
Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Nosso processo de Feedback e Avaliação:
Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster. Acompanhamento de Performance:
Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas. Trabalho presencial em São Leopoldo - RS Como Candidatar-se:
Mostre-nos seu potencial enviando seu currículo para ******.


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Gabster


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