Analista De Relacionamento Com O Cliente

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Gabster


Detalhes da Vaga

Quem somos?
Somos a Gabster
Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.

Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.

Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Gabster.

Se você deseja participar desta transformação,

aqui você será responsável por:

Construir e manter relacionamentos positivos e duradouros com os clientes da Gabster, garantindo uma experiência de alta qualidade em todas as interações.
Acompanhar o cliente em toda a sua jornada pós-implantação, assegurando que o serviço contratado esteja sendo entregue conforme o acordado e focando nos resultados alcançados pelo cliente.
Monitorar e acompanhar as pesquisas de NPS, analisando os feedbacks e implementando ações para melhorar a satisfação dos clientes.
Atuar como o principal ponto de contato entre os clientes e a Gabster, facilitando a comunicação e a resolução de qualquer conflito ou questão que possa surgir.
Gerenciar a venda e renovação do SketchUp, incluindo a elaboração de cotações e o atendimento via e-mails e WhatsApp.
Produzir e enviar relatórios de uso para os clientes, mantendo-os informados sobre o aproveitamento dos produtos Gabster.
Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling, contribuindo para a redução das taxas de churn e a fidelização dos clientes.
Gerenciar e otimizar o uso de CRM e ferramentas de gestão de carteira de clientes para acompanhar de perto a jornada e experiência de cada cliente, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.
Utilizar técnicas de automação de e-mails e plataformas de marketing digital para manter uma comunicação constante e relevante com os clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo a fidelização.
Obter e analisar indicadores de performance e satisfação obtidos por meio das plataformas de marketing digital, usando-os para aprimorar as estratégias de relacionamento e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.

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Para ser selecionado você precisa:

Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :D
Domínio do pacote Office
Ter experiência prévia com relacionamento/atendimento/experiência do cliente
Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida
Ter o olhar atento para os detalhes
Resiliência, tranquilidade, proatividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe
Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar relacionamento com os clientes;
Habilidade de resolução de problemas
Capacidade de trabalhar de forma autônoma
Experiência com automação de e-mails e plataformas de marketing digital, demonstrando capacidade de criar e implementar campanhas de comunicação eficazes.
Competência em análise de dados e indicadores, com a habilidade de traduzir insights em ações concretas que melhorem a satisfação e o engajamento dos clientes.

O que oferecemos:

Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.
Projetos desafiadores e empolgantes.
Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.
Plano de saúde hospitalar e plano odontológico
Cartão Flexfood (vale-alimentação/vale-refeição)
Vale-transporte
Trilha de Carreira Personalizada:

Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.
Cultura voltada à Educação:

Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Nosso processo de Feedback e Avaliação:

Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.
Acompanhamento de Performance:

Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.

Trabalho presencial em São Leopoldo - RS

Como Candidatar-se:

Mostre-nos seu potencial enviando seu currículo para

******.


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Gabster


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