Analista De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:
Desenvolver e aprimorar painéis analíticos para gestão de CRM e ações de marketing junto ao cliente;Relacionamento com equipe comercial e gestão de CRM;Análise de dados de CRM, construção e aprimoramento do banco de dados de clientes para utilização da metodologia IDIP;Gestão deprojetos relacionados à e-CRM, mapeamento e integração de bases de dados, customer analytics, estratégia de campanhas e implementação.Outros requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração e/ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office Avançado.
Conhecimento Ferramentas Business Intelligence (BI) e CRM (será um diferencial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T01:41:08.286Z