•Realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes.•Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM.•Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM.•Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.•Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.•Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.•Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.•Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato.•Monitorar e atuar em respostas NPS - Detratores das pesquisas pós-venda.•Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.•Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.•Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.•Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança.•Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.•Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.•Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.•Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.
Cargo: Analista de Relacionamento com o Cliente Jr. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220h Número de vagas: 1 Benefícios: VT + VR 409,00 no cartão CAJU Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins; Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável: Conhecimento em BOTS de atendimento WhatsApp e familiaridade com garantias e manuais de operação.
Cursos de desenvolvimento pessoal são valorizados, especialmente em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.
Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: VT + VR 409,00 no cartão CAJU