O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
**Cargo**:
Atividades:
- Analisar o histórico dos clientes e seus perfis, para garantir que seus dados cadastrais estejam completos, com o objetivo de viabilidade a jornada de ativação dos nossos clientes, fornecendo uma solução conforme os processos estabelecidos e registrando o atendimento nos sistemas internos de forma clara e precisa.
**Requisitos**:
Formação: Superior Completo ou Cursando Administração, Marketing ou áreas correlacionadas.
Diferencial: Experiência com atendimento ao cliente.
Habilidades Comportamentais: Relacionamento interpessoal, Inteligência emocional, Empatia, Escuta ativa e Foco em resolução de problemas.
Habilidades Técnicas: Pacote Office Intermediário, Habilidade com a comunicação escrita e verbal, Técnicas de gestão de conflito e Capacidade analítica.
**Outras informações**:
Contrato: Temporário 90 dias
**Home Office**
Salário: R$ 3.313,70
Benefícios: VR (R$ 42,42/dia)
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h.