Somos uma empresa de Inteligncia Analtica e usamos muita tecnologia para transformar dados em solues de deciso que apoiam empresas de todos os tamanhos e setores em todo o ciclo de negcios prospeco, aquisio, gesto de carteira de clientes, antifraude e recuperao.
Alm disso, com servios de negociao e acesso ao crdito, ajudamos consumidores na realizao de seus sonhos, sejam eles quais forem.
Alm disso, somos certificados pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar e estamos sempre em busca das melhores prticas para tornar a experincia de nossa gente ainda mais incrvel e, claro, tudo alinhando com o nosso DNA, a nossa Cultura Inteligente.
#SomosBoaVista #VemPraBoaVistaPrincipais desafios da vaga:
Mapear a Jornada do cliente com mapeamento de Persona e Jornada AS, IS e TO BE a partir do processo de atendimento; Gerar e acompanhar os dados estatsticos sobre os atendimentos; Analisar indicadores; Gerar informao com cruzamento com a base de dados (viso qualitativa e analtica de comportamentos e performance da rea); Identificar padres, comportamentos para gerao de anlises; Estruturar apresentaes para comits de clientes com heads e decisores das outras reas da Cia; Propor e acompanhar os planos de ao das reas que tem processos ofensores na empresa na identificao de gargalos nos processos e propor solues inovadoras com foco em experincia do cliente; Identificar pontos de ruptura e apresentar o resultado das anlises, tratamento de suas causas-razes, criando processo de reteno; Capturar a voz do cliente para a tomada de decises estratgicas atravs de indicadores e acompanhamento de KPIs da jornada do cliente; Analisaras bases do indicador de NPS, CSAT e Rechamad; Manter o foco no sucesso do cliente, garantindo sua satisfao na utilizao de nossos produtos, servios, canais de atendimento, e as estratgias para reduo do ndice de churn (medio a acompanhamento); Aplicar a metodologia de CX baseada nos pilares de Cultura, Processos e Mtricas.O que esperamos de voc:
Imprescindvel:
vivncia com os conceitos de customer experience e customer sucess em canais de atendimento para implementar seus conhecimentos junto ao time de Excelncia Operacional; Educao Superior completa Humanas ou ExatasExcel AvanadoConhecimento em ferramentas de fluxo de processos.Nossos benefcios para voc so:
PPR (Participao nos Resultados pois queremos conquistar e celebrar juntos); Benefcios Flexveis VR, VA, Plano de Sade Sul Amrica, Plano Odontolgico (voc organiza tudo do jeito que melhor atende suas necessidades); Seguro de vida,convnio SESC e farmcia; Auxlio Home Office (a gente d aquela fora pra voc montar seu escritrio personalizado e ter internet turbinada para arrasar nas entregas); Previdncia PrivadaGympass; Day-off no dia do seu aniversrio (para a comemorao durar o dia todo, voc merece); Auxlio Creche para filhos at 6 anos de idade; Somos uma Empresa Cidad e nossas mames tm licena-maternidade de 180 dias e os papais 20 dias.Nosso escritrio em So Paulo (Alphaville) tambm est aberto, quando quiser vir, temos bons espaos de trabalho, zonas de descompresso e um ambiente incrvel de bate-papo.Aqui na Boa Vista temos espao para todas as pessoas.
Nossas vagas esto abertas para pessoas de diferentes gneros, orientaes sexuais, raas, etnias e deficincias.Venha para a nossa Cultura InteliGente!