Requisitos obrigatórios Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins; Pacote office completo e ferramentas de BI (Power BI, Macro Strategy); Visão sistêmica, Autonomia e alinhamento, Boa e madura postura profissional; Flexibilidade e capacidade de adaptação às mudanças; Poder de influência e persuasão, Controle emocional; Resiliência e tolerância à frustração, Habilidade para contornar conflito e crise, Senso de urgência , Senso de dono; Boa comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe e Automotivação.
Requisitos desejáveis (não obrigatórios): Pós-graduação nas áreas de Estratégia Inglês intermediário Experiência no mercador segurador Experiência em área de Relacionamento com o Cliente Experiência em Digital Conhecimento de metodologias ágeis como SCRUM Master, Kanban, Design Thinking; Atuar conforme as estratégias corporativas da CNP Seguradora, com foco na transformação digital e nas novas vertentes de negócios, garantindo que o Contact Center esteja alinhado com as metas da empresa.
Acompanhar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) do Contact Center, como tempo de resposta, resolução no primeiro contato, satisfação do cliente, entre outros.
Realizar análises contínuas para garantir que esses indicadores estejam dentro dos padrões esperados.
Propor ajustes nos processos e indicadores, quando necessário, para otimizar o desempenho da operação, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do cliente ao longo de toda sua jornada de atendimento.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo a melhoria contínua e assegurando que os colaboradores do Contact Center estejam capacitados para oferecer um atendimento ágil, preciso e de qualidade.
Apoiar na implementação de tecnologias e processos inovadores, alinhando as ações da equipe às novas práticas e ferramentas digitais, para melhorar a produtividade e a experiência do cliente.
Apoiar as áreas internas da CNP Seguradora e parceiros no desenvolvimento de iniciativas que impactem diretamente a experiência do cliente e o atendimento do Contact Center.
Monitorar feedbacks dos clientes e sugerir melhorias nas interações de ponta a ponta, desde o primeiro ponto de contato até a resolução final, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Fomentar a integração entre as equipes para alinhar objetivos e estratégias que resultem em um serviço mais eficiente e centrado no cliente.