Venha se tornar um CLICKER você também!!
**O que faz um Analista de Relacionamento com o Cliente?
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**Quais são suas ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES**:
Realizar atendimentos e encantar os clientes entregando as soluções para as demandas conforme as melhores práticas da empresa;
Realizar negociações para renovação, reversão ou upgrade de contratos;
Tratar as reclamações visando melhorar a experiência do cliente;
Registrar as demandas no CRM (Hubspot) e no Zendesk;
Realizar tratamento de solicitação de cancelamento;
Fazer interface com os times de suporte e comercial.
**Pré-requisitos**:
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento e/ou experiência em rotinas administrativas e noções contábeis tais como; faturamento, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, controle de estoque, compras e demais atividades relacionadas ao financeiro e administrativo de uma organização;
Habilidade com comunicação oral e escrita, relacionamento interpessoal e escuta ativa.
**Diferenciais**:
Experiência com plataformas de abertura de tickets e chamados;
Conhecimento aplicado sobre Regras de Negócio;
Ter atuado com sistema ERP ou software em geral;
Habilidade em digitação;
Atendimento por plataformas de chat;
Experiência em vendas B2B ou vendas consultivas.
**Escolaridade**:
Ensino médio completo.
**Desejável**:
Curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins.
**Regime, modelo e horário de trabalho**
Regime CLT;
Modelo presencial;
De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço.
**Benefícios**:
Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 30,00/dia;
Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa;
Plano odontológico sem coparticipação;
Plano de carreira;
Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas)
Vale transporte ou Auxílio combustível no valor de R$180,00;
Day Off na semana do aniversário;
Birthday Gift no mês de aniversário;
Programas de treinamento e desenvolvimento na área;
Participação nos lucros anuais;
Refeitório e cozinha equipada;
Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros;
Frutas todos os dias da semana.
VemTrabalharNaGestãoClick #IAmClicker #EuCresçoComAGestãoClick
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui quanto tempo de experiência com atendimento ao cliente?
- Qual é a sua pretensão salarial?