Somos a UNISINOS, acreditamos que a educação vai além das paredes da sala de aula e o aprendizado transcende fronteiras. Cada oportunidade que oferecemos é uma chance de contribuir para uma sociedade mais equitativa e livre, valorizando a pluralidade em todos os aspectos, pois trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos incríveis! Somos uma Instituição feita por pessoas, que investe no tecnológico sem esquecer do humano. ? ? O QUE VALORIZAMOS POR AQUI?
? Atuação no formato de Equipes Colaborativas . ? Busca constante por conhecimento . ? Criatividade e Inovação na prática. ? ? Nossas oportunidades independem de gênero, cor/raça, etnia, deficiência, idade, família ou estado civil, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade, afiliação, política, religião, orientação sexual, dentre outras. ? Se você busca um ambiente onde a educação transforma o mundo, aqui é o seu lugar!
? ? #VemSerUnisinos ? Nossa Sala de Aula é o Mundo.
/n Graduação completa, preferencialmente na área de gestão e negócios; Colaboração e inteligência emocional : Trabalhar de forma colaborativa nas atividades universitárias, promovendo o compartilhamento de conhecimentos, demonstrando inteligência emocional e construindo vínculos sólidos; Comunicação eficaz : Capacidade de expressar ideias e informações de forma clara e objetiva, tanto verbalmente quanto por escrito, ajustando-se a diferentes públicos e contextos.
Habilidade em ouvir ativamente, interpretar mensagens e garantir entendimento mútuo; Gestão de conflitos : Habilidade para lidar com situações desafiadoras, buscando soluções construtivas; Análise de mercado : Conhecimento relacionado à análise de potencial de mercado para produtos da organização;; Influência e negociação : Habilidade para vender ideias, promover discussões e alcançar consensos em cenários desafiadores, conciliando interesses para gerar resultados positivos para todas as partes; Conhecimento acadêmico : Vontade de aprender e colaborar em projetos relacionados a cursos de extensão ou especialização, alinhados a demandas institucionais ou do mercado.
/n Estabelecer relação com empresas parceiras a fim de buscar oportunidades para a Universidade no âmbito de serviços acadêmicos e de projetos para os grupos de excelência; Desenvolver orçamento e propostas comerciais para os projetos a serem apresentados a partir das necessidades identificadas nas empresas e organizações; Realizar visitas externas a clientes e entidades de classe nas mais diferentes regiões do Estado; Organizar recepção de clientes externos na Universidade, organizando a reunião com os envolvidos, apresentação e espaços a serem visitados de acordo com o objetivo da visita; Prospectar novos clientes e novos negócios para a Universidade identificando oportunidades de mercado e realizando visitas de relacionamento; Atualizar as oportunidades no CRM.