Graduação completa, preferencialmente na área de gestão e negócios; Colaboração e inteligência emocional: Trabalhar de forma colaborativa nas atividades universitárias, promovendo o compartilhamento de conhecimentos, demonstrando inteligência emocional e construindo vínculos sólidos; Comunicação eficaz: Capacidade de expressar ideias e informações de forma clara e objetiva, tanto verbalmente quanto por escrito, ajustando-se a diferentes públicos e contextos.
Habilidade em ouvir ativamente, interpretar mensagens e garantir entendimento mútuo; Gestão de conflitos: Habilidade para lidar com situações desafiadoras, buscando soluções construtivas; Análise de mercado: Conhecimento relacionado à análise de potencial de mercado para produtos da organização;; Influência e negociação: Habilidade para vender ideias, promover discussões e alcançar consensos em cenários desafiadores, conciliando interesses para gerar resultados positivos para todas as partes; Conhecimento acadêmico: Vontade de aprender e colaborar em projetos relacionados a cursos de extensão ou especialização, alinhados a demandas institucionais ou do mercado.
Estabelecer relação com empresas parceiras a fim de buscar oportunidades para a Universidade no âmbito de serviços acadêmicos e de projetos para os grupos de excelência; Desenvolver orçamento e propostas comerciais para os projetos a serem apresentados a partir das necessidades identificadas nas empresas e organizações; Realizar visitas externas a clientes e entidades de classe nas mais diferentes regiões do Estado; Organizar recepção de clientes externos na Universidade, organizando a reunião com os envolvidos, apresentação e espaços a serem visitados de acordo com o objetivo da visita; Prospectar novos clientes e novos negócios para a Universidade identificando oportunidades de mercado e realizando visitas de relacionamento; Atualizar as oportunidades no CRM.