Analista De Relacionamento Com Operadoras - Mercado |Timbó

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.
Benefícios para quem trabalha aqui:

Plano de Saúde
Convênio Odontológico
Convênio com Farmácias
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Educação
Internet cortesia
Auxílio Material Escolar
Auxílio Cegonha
Programa de Premiação Unifique - PPR
Quinquênio - premiação por tempo de casa
Acolhimento Psicológico

Habilidades:

Boa comunicação, pontualidade, proatividade, dinamismo, organização e responsabilidade.
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos.
Senso de inovação.
Vivência sólida na função.

Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
Responsabilidades:

Solicitar portabilidades;
Lançar viabilidades;
Auxiliar no pós-vendas (agendamento com cliente e com nossos técnicos);
Auxiliar na viabilidade com rede de terceiros (solicitar viabilidade, repassar ao vendedor);
Auxiliar no atendimento de clientes via telefone, presencial ou e-mail para informações gerais;
Fazer contratos de clientes (banda larga / telefonia IP dedicado);
Acompanhar frentes de trabalho no aperfeiçoamento de sistemas internos como CRM e ERP;
Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados;
Receber, conferir e enviar ao financeiro boletos dos provedores contratados;
Enviar planilha de DELIN dos links contratados para aprovação e pagamento;
Acompanhar protocolos e agendamentos dos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:31:17.074Z