Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência.
Benefícios para quem trabalha aqui:
Plano de Saúde
Convênio Odontológico
Convênio com Farmácias
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação
Auxílio Educação
Internet cortesia
Auxílio Material Escolar
Auxílio Cegonha
Programa de Premiação Unifique - PPR
Quinquênio - premiação por tempo de casa
Acolhimento Psicológico
Habilidades:
Boa comunicação, pontualidade, proatividade, dinamismo, organização e responsabilidade.
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos.
Senso de inovação.
Vivência sólida na função.
Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
Responsabilidades:
Solicitar portabilidades;
Lançar viabilidades;
Auxiliar no pós-vendas (agendamento com cliente e com nossos técnicos);
Auxiliar na viabilidade com rede de terceiros (solicitar viabilidade, repassar ao vendedor);
Auxiliar no atendimento de clientes via telefone, presencial ou e-mail para informações gerais;
Fazer contratos de clientes (banda larga / telefonia IP dedicado);
Acompanhar frentes de trabalho no aperfeiçoamento de sistemas internos como CRM e ERP;
Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados;
Receber, conferir e enviar ao financeiro boletos dos provedores contratados;
Enviar planilha de DELIN dos links contratados para aprovação e pagamento;
Acompanhar protocolos e agendamentos dos clientes.
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