A GestãoClick é uma empresa de ERP consolidada no mercado, que há quase uma década, fornece soluções de software para ajudar empresas a alcançarem seus objetivos de negócio. Estamos em constante crescimento e buscamos um Analista de Relacionamento Comercial altamente motivado, que esteja disposto a crescer e evoluir junto com a gente. Prezamos pelo respeito, responsabilidade, empatia, inovação e claro, a criatividade de cada profissional. Se você gosta de desafio e de pessoas: Venha se tornar um CLICKER também! O que faz um Analista de Relacionamento Comercial?O Analista de Relacionamento Comercial é responsável por atuar como ponto de contato, fornecendo informações exatas e com eficiência sobre produtos e serviços, visando a otimização do tempo do cliente e a satisfação dos mesmos. Quais são suas ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES: Fornecer informações por atendimento receptivo via chat para esclarecer sobre a eficiência dos produtos e serviços prestados sempre que houver a demanda receptiva; Agendar contatos pontuais para o consultor, gerando tarefas no CRM para o responsável do contato realizar o atendimento sempre que houver a demanda receptiva; Qualificar os potenciais clientes utilizando o material de qualificação com critérios pré-estabelecidos para preparar o lead para a próxima etapa quando identificar o fit com o mesmo; Responder os tickets de forma imediata através da plataforma do Zendesk e Take Blip. para não perder a oportunidade de fechar novos negócios, observando as demandas diárias; Manter o registro da interação com os clientes no CRM para ter o maior número de informações sobre o lead para maior eficiência na comunicação em cada atendimento. Pré-requisitos: Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade em comunicação oral e escrita e escuta ativa; Relacionamento interpessoal e empatia. Diferenciais: Conhecimento aplicado sobre Regras de Negócio; Experiência com CRM; Ter atuado com sistema ERP ou software em geral; Atendimento por plataformas de chat; Possuir experiência em vendas B2B ou vendas consultivas. Escolaridade:Ensino médio completo e/ou curso superior em andamento em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, e/ou áreas afins. Regime, modelo e horário de trabalho: Regime CLT; Modelo híbrido; De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais com intervalo de 01h30min para almoço. Benefícios: Cartão de benefícios Flash (VA e VR) com o valor de R$ 33,00/dia; Plano de saúde com a mensalidade 100% custeada pela empresa; Plano odontológico sem coparticipação; Plano de carreira; TotalPass; Vale-transporte ou Auxílio combustível; Auxílio home office; Bonificação variável para todos os colaboradores; Parceria com instituições de ensino (UNA, UNIBH e PUC Minas); Day Off na semana do aniversário; Birthday Gift no mês de aniversário; Programas de treinamento e desenvolvimento na área; Participação nos lucros anuais; Refeitório e cozinha equipada; Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros; ClickDay: Nosso happy hour mensal para promover o engajamento e o bem-estar dos nossos Clickers! Frutas todos os dias da semana. Candidate-se já! :)