Auxiliar a área comercial e de relacionamento, contribuindo para o gerenciamento da carteira de clientes. Trabalhar com a gestão do sistema de CRM da empresa, com o intuito de manter atualizado os dados da carteira de clientes e entender as necessidades e desejos destes, ajudando no direcionamento ou redirecionamento das estratégias de relacionamento, vendas e fidelização de clientes.
Em sua essência, vai trabalhar com o foco no cliente e tem de ser capaz de contribuir com as estratégias de CRM, identificando oportunidades de marketing através de jornadas de relacionamento, vendas e fidelização.
Responsável pela análise dos comportamentos de clientes e segmentação de públicos, através de indicadores de performance e métricas de engajamento, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.
**Responsabilidades**:
- Manter os dados do sistema de CRM da empresa atualizado,
- Disparar as campanhas de marketing direto e analisar dados de performance,
- Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre as jornadas/réguas de relacionamento e vendas, através do envio de newsletter para base de clientes e prospects,
- Contribuir com ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros,
- Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
**Requisitos**:
- Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou até mesmo Administração e Tecnologia,
- Experiência comprovada em CRM e jornadas de customer experience e customer sucess.
- É desejável que o(a) profissional tenha boas noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics, e banco de dados.
- Habilidades de comunicação e analítica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Com quais sistemas CRM você já trabalhou?
Prazo para inscrição: 24/05/2024