Formação superior completa, idealmente em Ciências Econômicas, Economia, Finanças ou Marketing;Experiência em atendimento ao cliente ou Customer Success, preferencialmente no setor financeiro ou corporativo;Excelente comunicação, habilidades de negociação e capacidade de se conectar com a linguagem e o contexto dos clientes;Inglês avançado para conversação (diferencial);Conhecimento de CRM e mapeamento de perfil de usuários;Ter conhecimento do Setor de atuação da empresa: Mercado Financeiro e Corporativo.Diferenciais:Experiência anterior em empresas como TC (Traders Club), Gorila, Refinitiv, Bloomberg ou similares do setor financeiro;Experiência em bancos, com potencial para posições de gestão.Conduzir treinamentos para prospects/leads com foco na conversão de novos clientes e na efetivação pós-venda;Estabelecer relacionamentos sólidos com usuários e tomadores de decisão nas contas, sendo a ponte entre o cliente e nossas soluções;Atuar na gestão de cancelamento (churn), identificando potenciais riscos e buscando soluções para evitar baixas;Realizar o onboarding de novos clientes e fomentar o engajamento contínuo (ongoing), acompanhando indicadores de performance das contas;Auxiliar na gestão e manutenção das contas, incluindo a atualização de dados da empresa e dos usuários, documentos/relatórios, e a classificação/segmentação de área e usuários por ramo e mercado de atuação;Gerenciar trocas de login, atualizações de dados, e realizar o mapeamento da concorrência;Gestão de feedbacks e sugestões sobre os produtos e soluções (projetos customizados);Participar do kick-off de todos os novos projetos do cliente;Informar proativamente os usuários sobre novas funcionalidades, ferramentas e conteúdos da plataforma;Documentar via CRM todas as interações com clientes/usuários;Mapear o uso e engajamento dos heavy users, visando replicar a experiência de uso para todos;Explorar oportunidades de upsell e upgrades para potencializar o ticket médio das contas;Colaborar com áreas internas para garantir o atendimento às necessidades dos clientes.