Analista De Relacionamento – Customer Sucess

Detalhes da Vaga

Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
; MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO: ; Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira.
; ; PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: ; Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
; Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
Fazer interface e relacionamento com os clientes.
; Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
; Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
; Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos professores/consultores e dos participantes envolvidos.
; Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos.
; Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
; Entre outras atividades ; REQUISITOS TÉCNICOS: Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no atendimento ao cliente (B2B) Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho: ; Segunda-feira a Sexta-feira: ; 08h30 às 17h30 ; 40 horas semanais – 100% presencial.
;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


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