Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento aempresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
;MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO: ;
Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira. ;
;PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: ;
Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução dasdemandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas. ;
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazerinterface e relacionamento com os clientes. ;
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos. ;
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos. ;
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dosprofessores/consultores e dos participantes envolvidos. ;
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planoscorretivos. ;
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio. ;
Entre outras atividades ;
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos deserviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco noatendimento ao cliente (B2B)
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemasde Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho: ;
Segunda-feira a Sexta-feira: ;
08h30 às 17h30 ;
40 horas semanais – 100% presencial. ;