Analista De Relacionamento - Customer Sucess

Detalhes da Vaga

Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO: Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada, além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas. Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazer interface e relacionamento com os clientes. Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade das soluções e a rentabilidade dos projetos. Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos. Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos professores/consultores e dos participantes envolvidos. Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos. Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio. Entre outras atividades. REQUISITOS TÉCNICOS: Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no atendimento ao cliente (B2B).
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira: 08h30 às 17h30, 40 horas semanais - 100% presencial.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


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