Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de benefícios.Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – Flexível comercial (09h00 – 18h00); Local de Trabalho: São Paulo - Zona Sul SP; Modelo de Atuação: Híbrido.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Garantir as entregas com qualidade da operação e resultados financeiros vinculados, planejando e controlando os custos operacionais; • Apoiar a gestão com a equipe para ser um time de alta performance que garanta as entregas individuais e tragam resultado coletivo; • Interagir com todas as áreas da companhia e com clientes, garantindo a entrega das demandas corretamente e nos prazos acordados; • Gestão de fornecedores e controle de Pagamentos; • Planejamento de Demanda - PCP; • Analisar e propor novos métodos de operação, para ganho de produtividade, eficiência e melhorias nos serviços prestados; O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; • Conhecimentos: Excel Intermediário; Será um diferencial Power BI Avançado; • Experiência desejável com operações logísticas de entrega de cartões de benefícios (não é perfil de operação de transportes e centro de distribuição); • Experiência desejável como Customer Service e foco em melhoria, automação e controles de cronograma e SLA; • Habilidades de relacionamento com as demais áreas da companhia e seus fornecedores; Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Analista