Analista De Relacionamento De Ouvidoria Nível Ii

Detalhes da Vaga

**Descrição das Atividades**:
Organizar, distribuir e coordenar o fluxo de trabalho dos colaboradores;
Supervisionar o acompanhamento autorizações emergenciais realizadas pelos tele operadores, através do sistema SAW;
Supervisionar e acompanhar via sistema: ligações recebidas, transbordo e perdidas;
Coordenar o trabalho de monitoramento ligações do SAC e agendamento de consultas;
Supervisionar e acompanhar treinamento ou reciclagem de informações com os tele operadores;
Elaborar escala mensal e folha de pausa, controlar o cumprimento da mesma e encaminhar ao RH no final de cada mês;
Elaborar relatórios de gestão;
Coordenar a área de Call Center identificando necessidades de processos, organizando e controlando os mesmos;
Coordenar os colaboradores, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento,
supervisionando todas as atividades dos mesmos, orientando para a consecução dos objetivos propostos.
**Requisitos**:
Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência no segmento hospitalar com atendimento ao cliente.
Ter conhecimento com direito do consumidor, normativas da ANS e das operadoras de saúde, hol de procedimentos.
Ter fácil acesso a Guarulhos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$6.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 8 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-25T12:13:41.069Z