Analista De Relacionamento E Agendamentos

Analista De Relacionamento E Agendamentos
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de um organismo de Certificações?Estamos em busca de um profissional qualificado para atuar como Analista de Relacionamento e Agendamentos em nosso time. Nossa empresa é especializada na certificação de Sistemas de Gestão e esta a mais de 1 decáda no mercado!Sobre a posiçãoO Analista de Relacionamento e Agendamentos é responsável por garantir que as atividades de auditoria e certificação ocorram conforme planejadas e dentro dos prazos previstos. Esta função faz a interconexão entre partes interessadas críticas (clientes, auditores e staff) e realiza o planejamento de auditorias e certificações aliado às estratégias da empresa.É responsável pelo planejamento e monitoramento dos controles dos ciclos de certificações, além de garantir que os principais indicadores de desempenho estejam sendo acompanhados e as demandas sejam atendidas.Habilidades de comunicação são essenciais, juntamente com forte aptidão para recursos de tecnologia da informação e análise de dados.Aqui você atuará como um PCP de auditorias!Principais atribuiçõesGerenciamento carteira de clientes, prazos e entregas das atividades de auditoria; Planejamento dedemanda e Planejamento Operacional; Realocação de auditores; Desenvolvimentode melhorias de processos de controle; Verificação de Completude Documental; Liberações de Processos; Análise Críticade Transferências de Certificações; Monitoramento de KPIs operacionais; Manutenção e atualização de cadastros de cliente e certificações; Emissão de CertificadosRequisitosCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS (conhecimentos)Graduação em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário de Inglês – nível A1, A2 (capaz de compreender conversas, ler e escrever emails).Conhecimento da ISO 9001 e práticas de Gestão da Qualidade será um diferencial; Será um diferencial:Pós graduação completa e; Inglês fluente.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (habilidades e atitudes)Comunicação assertiva oral e escrita; Competência e clareza de comunicação para gerir pessoas; Senso de organização apurado; Disciplina e comprometimento; Gestão de tempo;Dinamismo e agilidade; Atuação multitarefas; Proatividade;Senso de imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas; Capacidade analítica para avaliação de riscos; Ética profissional; Imparcialidade;Trabalho em equipe.BenefíciosHome office 03x por semana; Vale Transporte;Vale Refeição; Convênio Médico.


Fonte: Jobtome_Ppc

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Requisitos

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