Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente (Presencial)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou. Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor!
Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou. As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente.

E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência!

O QUE TE AGUARDA NA ZISSOU

Nosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas. Atendendo o cliente em todos os pontos de contato
Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads.
Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o cliente
Relacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canais
Acompanhamento da pesquisa de NPS
Reports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Excelente comunicação, escrita e falada. O Português precisa ser impecável :D
Domínio do pacote Office
Ter experiência com atendimento e vendas
Facilidade com uso de sistemas
Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida
Ter o olhar atento para os detalhes
Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe

O QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAIS

Vivência com vendas e negociações
Ter experiência com varejo físico e online
Ensino superior

COMO VOCÊ VAI TRABALHAR

100% Presencial
Horário de trabalho das 9h30 às 19h18
Escala 5x2: folga fixa aos domingos e outra alternada na semana
CLT Efetivo

NOSSOS BENEFÍCIOS

Assistência Médica titular (sem desconto)
Assistência Odontológica (opcional com valor subsidiado)
Vale Transporte via cartão Flash (sem desconto)
Vale Refeição via cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes
Premiação variável de acordo com o resultado da empresa
Programa Indicação Bonificada
Seguro de Vida em Grupo
Total Pass
Empréstimo Consignado
Consultoria financeira e Jurídica — C4life
Plataforma de Saúde — Clude
Credenciamento Sesc
Desconto nos produtos Zissou


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T22:49:58.878Z