Analista De Relacionamento E Experiência Do Cliente (Presencial)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Zissou.
Alguém verdadeiramente fluente em pessoas para fazer parte do nosso time de experiência do consumidor!Somos uma marca nativamente digital, mas o mundo físico é parte fundamental da nossa relação íntima com os clientes Zissou.
As pessoas transitam pelos universos virtual e físico e, por isso, a experiência precisa ser única, impecável e integrada, tanto no digital quanto presencialmente.E já avisamos logo de cara: somos maníacos por experiência!O QUE TE AGUARDA NA ZISSOUNosso time de Experiência do Cliente (CX) é responsável pelo atendimento ao cliente online (Whatsapp; rede social; email; telefone) e o off-line, presencialmente em nossas lojas.
Atendendo o cliente em todos os pontos de contatoConduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads.Acompanhar o cliente em toda sua jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita com o clienteRelacionar-se com as demais áreas para atender as demandas vinda dos clientes em nossos canaisAcompanhamento da pesquisa de NPSReports e comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos pelo CX ao longo dia.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExcelente comunicação, escrita e falada.
O Português precisa ser impecável :DDomínio do pacote OfficeTer experiência com atendimento e vendasFacilidade com uso de sistemasOrganização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápidaTer o olhar atento para os detalhesResiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipeO QUE NOS SURPREENDERIA AINDA MAISVivência com vendas e negociaçõesTer experiência com varejo físico e onlineEnsino superiorCOMO VOCÊ VAI TRABALHAR100% PresencialHorário de trabalho das 9h30 às 19h18Escala 5x2: folga fixa aos domingos e outra alternada na semanaCLT EfetivoNOSSOS BENEFÍCIOSAssistência Médica titular (sem desconto)Assistência Odontológica (opcional com valor subsidiado)Vale Transporte via cartão Flash (sem desconto)Vale Refeição via cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantesPremiação variável de acordo com o resultado da empresaPrograma Indicação BonificadaSeguro de Vida em GrupoTotal PassEmpréstimo ConsignadoConsultoria financeira e Jurídica — C4lifePlataforma de Saúde — CludeCredenciamento SescDesconto nos produtos Zissou


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T22:30:42.729Z