Somos uma Universidade em transformação. Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência. Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação. Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social. Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade , reconhecida pelo seu impacto e sua relevância . Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades. Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade. /n Graduação completa em Engenharia, Administração, Economia e afins. Vivência em rotinas de laboratório e conhecimento na acreditação da norma 17025. Desejável vivência na área comercial. Desejável identificação com área de marketing, redes sociais. Desejável inglês intermediário. Habilidades e competências desejáveis: Proatividade Relacionamento interpessoal Perfil comunicativo e dinâmico Boa escrita e facilidade de comunicação para interface entre áreas e clientes. /n 1.
Elaborar, analisar e validar documentos associados a serviços especializados e ao sistema de gestão do IPR. 2.
Promover ações para que os objetivos comerciais estabelecidos para o IPR sejam atingidos, através da venda de serviços especializados e materiais de referência. 3.
Receber pedidos, fazer orçamentos, elaborar e enviar propostas para clientes garantindo a aprovação das propostas a partir de follow-ups. 4.
Agendar e acompanhar o andamento da execução dos serviços garantindo a atendimento dos prazos. 5.
Precificar e atualizar os valores de serviços prestados pelo IPR. 6.
Atuar como interface da área de serviços e de materiais de referência com as demais áreas da universidade e junto a empresas e indústrias externas à unidade. 7.
Gerar e analisar dados de processos administrativos para indicadores estratégicos e tomadas de decisão. 8.
Assegurar a gestão da qualidade do IPR. 9.
Realizar a comunicação externa técnica com clientes monitorando e orientando as atividades associadas ao relacionadas com clientes. 10.
Apoiar tecnicamente os laboratórios em demandas da qualidade e assegurar permanentemente a conformidade das atividades de acordo com as normas ISO/IEC 17025 e ISO 17034.