Estamos procurando por uma pessoa para atuar no nosso time de Relacionamento, que queira ser livre para pensar diferente e ser protagonista da nossa jornada incrível.
Se você deseja fazer o seu melhor trabalho e contribuir para crescer junto, esta oportunidade é para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento e encantar o cliente na utilização dos produtos e serviços Getrak através dos canais disponibilizados pela empresa (Chat, telefone, WhatsApp, E-mail, etc.
);
- Ter foco na qualidade da entrega da solução para os clientes, adotando procedimentos específicos, conforme melhores práticas da Getrak, para cada tipo de demanda;
- Buscar apoio das áreas parceiras para demandas fora da sua área de atuação e/ou de seu conhecimento técnico.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Gostar de trabalhar com pessoas e bastante empatia;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Perfil proativo e prático;
- Paixão por ajudar
**Desejável**:
- Ensino superior em curso ou concluído em áreas de TI;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento e experiência em sistema e em processos de SaaS (Software como serviço);
- Experiência anterior em centrais de rastreamento conta como diferencial
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Remuneração compatível com o mercado
- Plano de Saúde Bradesco com cobertura nacional na modalidade apartamento para você e seus dependentes
- Plano Odontológico, também extensivo aos dependentes
- Vale Refeição / Alimentação Swile de R$ 27,28 por dia
- Indique um futuro Getraker: Receba até R$ 2.000,00 em voucher
- PLR de acordo com os critérios do sindicato, afinal, se nós tivemos lucro você faz parte disso!
- Saúde Mental: Prática semanal de Yoga na Getrak;
- Parceria com a Beetools e Cultura Inglesa;
- Ações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos externos e certificações)
- Ghack : Encontros virtuais mensais para compartilhamento de conhecimento, trocas de experiências e aprendizados;
- Reunião de Resultados mensais, porque a transparência é um dos nossos valores
- Cultura de Feedback e 1:1 através de uma plataforma amigável de gestão de pessoas
- Happy hour virtual constantes, afinal, celebrar também é preciso!
Somos uma empresa de tecnologia com soluções de rastreamento para o mercado B2B e temos como propósito **simplificar soluções para um mundo mais conectado**, traduzindo dados em informações confiáveis, transformando tecnologia em prosperidade, assegurando conexões inteligentes e descomplicando a jornada do cliente.
Atuamos em todos os Estados do Brasil e temos, em nossa cultura, o foco no cliente.
Com isso, prezamos sempre pela inovação de serviços e produtos que vão impactar diretamente no crescimento e prosperidade de nossos parceiros.
Assim, entregamos ao mercado uma solução completa, oferecendo: plataforma, conectividade e equipamento possibilitando que os nossos clientes rastreiem, acompanhem e recuperem seus veículos através de uma jornada descomplicada.
**Por aqui somos muitos.
Unidos em uma comunidade inovadora com foco em pessoas e resultados.**
Assim, construimos uma cultura onde somos livres para pensar diferente e sermos protagonistas da nossa jornada incrível.
Se você deseja fazer o seu melhor trabalho e contribuir para crescer junto, você está no lugar certo.